Políticas da loja

 A COMPRA

1- Só clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO" se tiver certeza de querer adquiri-lo;

2- Caso tenha dúvidas em relação ao produto de interesse, como cálculo de frete, etc, clique em "CONTATAR VENDEDOR" e faça as suas perguntas.

3- A resposta às suas dúvidas são enviadas em até 24h. Aguarde.

4- O pedido que for feito "sob encomenda" só será agendado após a confirmação do pagamento.

O PRAZO DE PRODUÇÃO E O ENVIO

1- O prazo de produção de cada obra está informado na página do produto;

2- Atenção: prazo para o recebimento do produto em sua casa = prazo de produção + prazo de entrega dos Correios;

3- Confirme sempre com a vendedora o prazo antes de fechar a sua compra;

4- O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos;

5- O código de rastreamento é enviado através de um email contendo um link para o rastreamento do produto adquirido. Após a confirmação do envio do produto, confira sempre a sua caixa de entrada ou de spam para verificar a chegada deste email.

6- Fique atento pois os Correios realizam somente 3 tentativas de entrega. Caso a sua encomenda retorne para nossa loja, entre em contato conosco para combinarmos o reenvio, lembrando que ESTE REENVIO SERÁ POR CONTA DO COMPRADOR novamente.

O FRETE

1- O frete é sempre por conta do comprador, salvo em situação de oferta;

2- O cálculo do frete é realizado, na maioria dos produtos, de forma automática e são oferecidos ao comprador as opções PAC, SEDEX (para algumas regiões);

3- Quando o frete não é calculado automaticamente o comprador deverá aguardar que a vendedora informe as opções para que ele dê continuidade em sua compra.

A EMBALAGEM

1- Todas as obras são embalados com muito cuidado para evitar qualquer dano no transporte realizado pelos Correios;

OS MEIOS DE PAGAMENTO

Todos os pagamentos são feitos através do sistema Mercado Pago. Aceitamos pagamentos realizados com cartão de crédito em até 12x (com juros); Cartão de débito; Boleto bancário; Transferência bancária; Depósito em conta corrente.

CANCELAMENTO DE PEDIDOS

1- Pedidos iniciados, que necessitem que o vendedor calcule o frete, serão cancelados em 3 dias caso não tenham continuidade;

2- Pedidos confirmados (após a escolha do frete) e que não tenham o pagamento realizado serão cancelados no prazo de 5 dias;

AS AVALIAÇÕES

1- A loja dispõe de um sistema de avaliação, onde os clientes podem fazer sua consideração final sobre o produto adquirido, o atendimento, o processo de compra, etc, assim que recebem o seu produto e essa avaliação é pública;

2- Essa avaliação é super importante pois auxilia os outros clientes a terem uma melhor percepção da loja, do atendimento recebido e de seus produtos;

3- Procuramos sempre responder à todas as avaliações recebidas. 

 

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Katiúcia Milleanne Carvalho Mafra. - CNPJ: 16.975.691/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2024